Entre em nosso grupo
2
Economia
Campeã do BBB, também é a nova porta-voz da Bohemia
Continua depois da publicidade
Juliette é a nova queridinha das marcas | Divulgação
A campeã do BBB 21, Juliette Freire, está no topo das paradas, quando o assunto é negócios. A paraibana acaba de fechar uma parceria com a C&A e lançar uma coleção de roupas e acessórios com a fast-fashion.
Continua depois da publicidade
As peças incluem tops croppeds, corsets, jardineira jeans, entre outros, com cores e estampas marcantes, com preços de até R$ 180. A coleção já está disponível no site da varejista e poderá ser encontrada nas lojas físicas a partir do dia 22 de junho.
Leia Mais
Leilão de moda terá jaquetas de Mick Jagger e vestido de Nicole Kidman
Continua depois da publicidade
"A C&A está realizada em firmar essa parceria com a Juliette, uma personalidade que combina tanto com a nossa marca. Nos apaixonamos por ela dentro do BBB, onde começamos nossa relação como look oficial da casa, e celebramos aqui fora esse relacionamento tão desejado por ambas as partes. A coleção reflete o DNA da Juliette e o da C&A, permitindo que as pessoas, assim como ela, se expressem de maneira espontânea e divertida através da moda", afirma Mariana Moraes, Head de Marketing da C&A.
Além da marca de moda, a ex-BBB acaba de fechar parceira com a Bohemia e se tornar porta-voz de cultura e tradição da cervejaria. "Juliette é uma pessoa única e conquistou os brasileiros com sua autenticidade, sempre mostrando sua essência e as histórias e tradições que moveram sua vida. E olhar para algumas tradições como parte importante da nossa identidade é justamente o que temos feito em Bohemia, valorizando o que temos de bom e usando para inspirar novas histórias. Junto com ela, vamos enaltecer mais a cultura de todas as regiões do país, mostrando como na nossa história estão os aprendizados e a base para trilharmos novos caminhos", finaliza Tetê Chaves, gerente de marketing de Bohemia.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade