Entre em nosso grupo
2
Economia
Parceria inédita traz os best sellers das duas marcas em campanha focada no Dia dos Namorados
Continua depois da publicidade
Na coleção, estão presentes os moletons coloridos da Hering e os modelos Trop e Tradi das Havaianas | /Divulgação
O Dia dos Namorados, comemorado no dia 12 de junho no Brasil, uniu duas marcas queridinhas dos brasileiros: Hering e Havaianas, que acabam de lançar a campanha Brasileiríssimos.
Continua depois da publicidade
A parceria inédita traz os best sellers das duas marcas, em uma curadoria conjunta no site da Hering. Na coleção, estão presentes os moletons coloridos da marca de roupas básicas (a partir de R$ 99,99) e os modelos Trop e Tradi das sandálias Havaianas (a partir de R$ 19,99).
Leia Mais
Continua depois da publicidade
“Estamos muito felizes com o anúncio dessa parceria. Celebrar o que o país tem de melhor, unindo moda, estilo, conforto e muita brasilidade nos enche de orgulho. Trata-se de uma parceria entre duas marcas icônicas, que construíram o que é básico e original no Brasil - a fortaleza presente nessa união mostra que a colaboração com propósito pode fazer ecoar uma mensagem de representatividade e pertencimento", afirma Fabiola Guimarães, diretora de marcas da Cia. Hering.
"Havaianas é cor, é estilo, é para todos, assim como a Hering. Essa parceria entre as duas marcas para celebrar a Brasilidade era mais do que esperada. Estamos muito felizes com o movimento Brasileiríssimos", reforça Mariana Rhormens, diretora de marketing e comunicação de Havaianas Brasil.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade