Entre em nosso grupo
2
Economia
Marca aposta em novo canal de vendas para chegar ao consumidor
Continua depois da publicidade
Além da venda direta, a Quem Disse, Berenice? também possui outros canais de venda | /DIVULGAÇÃO
A Quem Disse, Berenice?, marca pertencente ao Grupo Boticário criada em agosto de 2012, aposta agora em um novo formato para chegar até o consumidor: a venda direta.
Continua depois da publicidade
A marca chega para os revendedores do Boticário já existentes em todo o Brasil, por meio do catálogo “Eu Amos Make”, no qual, irá disponibilizar, a cada 21 dias, os lançamentos da empresa, liquidações e campanhas voltadas para datas importantes do varejo.
Em meio à pandemia, a marca reforça que oferece às revendedoras treinamentos 100% virtual, suporte de serviços de delivery, além de informações e recursos para que as colaboradoras possam seguir com seus trabalhos de forma segura, segundo todos protocolos de saúde.
Leia Mais
Continua depois da publicidade
Mesmo com pandemia, Sunny cresce 26% em um ano
Além da venda direta, a Quem Disse, Berenice? também possui outros canais de venda, como lojas físicas, e-commerce e WhatsApp, locais onde é possível às consumidoras encontrar a outa novidade da marca para o mês de abril, o lançamento da linha Hidra, uma nova categoria da marca que, pela primeira vez, lança uma linha de cuidados corporais.
A nova linha é formada por sete produtos, que incluem hidratante, sabonete líquido, sorbet hidratante, entre outros, com preços que variam de R$ 16,90 a R$ 49,90. “A nova categoria da marca se preocupa em ampliar as possibilidades dentro do skincare, expandindo composições reconhecidas nas rotinas de cuidados faciais também para os cuidados com a pele do corpo todo, explorando os produtos para irem além da fragrância”, ressalta a marca em comunicado.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade