Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Os acordos da varejista desde o ano passado incluem a incorporação de companhias com atividades em que a relação com o varejo eletrônico é mais evidente | Ale Vianna/Brazil Photo Press/Folhapress
O marketplace do Magalu, a plataforma de vendas on-line do Magazine Luiza, já conta com cerca de 40 mil vendedores no Parceiro Magalu, que foi implementado durante a pandemia do novo coronavírus. Contudo, a empresa quer mais e, desde o dia 25 de janeiro, está com uma campanha estrelada pelo apresentador Luciano Huck para atrair micro e pequenos varejistas.
Continua depois da publicidade
De acordo com a empresa, o Parceiro Magalu cobra 3,99% da venda do pequeno varejista. Entre os itens oferecidos, além de acesso aos clientes da companhia, estão serviços de logística, financeiro e de publicidade.
Desde seu lançamento, a plataforma ganhou ainda uma série de novos recursos. Um deles é o “Comércio Local”. No app, o cliente consegue ver quem são os pequenos varejistas da sua região, o que possibilita ao comerciante fazer entrega de forma direta para o consumidor, de maneira mais rápida e barata. Atualmente, 75% dos pedidos vendidos pelo Parceiro Magalu têm frete grátis - considerando entrega local ou nacional.
“Ajudar pequenos comerciantes brasileiros a fazer parte do mundo digital é uma das frentes do Magalu, que enxerga o movimento como fundamental para o desenvolvimento da economia do país e sustentação dos negócios da empresa’’, afirma Leandro Soares, diretor Executivo de Marketplace do Magalu.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade