A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 19 Setembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Casal suspeito de espancar criança de 3 anos em Cotia é preso

Polícia Civil informou que as investigações prosseguem e as equipes buscam pela mãe da criança que, até o momento, não foi localizada

Maria Eduarda Guimarães

07/02/2022 às 13:49

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Casal é preso suspeito de espancar criança de 3 anos em Cotia, na Grande São Paulo

Casal é preso suspeito de espancar criança de 3 anos em Cotia, na Grande São Paulo | /Reprodução/Tv Record

O casal suspeito de espancar uma criança de três anos, no Parque Turiguara, em Cotia, região metropolitana de São Paulo, na noite deste domingo (6), foi preso. A Polícia Civil informou que as investigações prosseguem e as equipes buscam pela mãe da criança que, até o momento, não foi localizada.

Continua depois da publicidade

No Hospital Regional de Cotia, a equipe médica acionou a Polícia Militar após um grupo de pessoas chegar carregando o menor com diversos ferimentos pelo corpo.

No local, os agentes questionaram as pessoas que o levaram, que por sua vez, relataram que a mãe da criança é usuária de drogas e deixa o filho com um casal: uma dona de casa e um pintor.

Continua depois da publicidade

Os policiais foram até o endereço indicado pelas testemunhas e conseguiram encontrar o casal. Ambos alegaram que a criança havia caído no banheiro. Em contrapartida, vizinhos contaram que a criança costuma ser alvo de agressões da dupla.

A criança está internada em estado grave, com escoriações já antigas e recentes no rosto, braços, perna e joelho - além de edema e lesão no quadril e no pênis. O garoto teve em parada cardiorrespiratória e foi reanimado, mas não responde aos estímulos. Serão iniciados os protocolos para confirmar se houve morte cerebral.

O casal - que afirma não conhecer a mãe do menor - foi detido e levado à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Barueri, onde prestou depoimento com testemunhas. Em seguida, o caso foi encaminhado à DDM de Cotia.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados