Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Ninguém ficou ferido no acidente, mas oito veículos foram destruídos; caso segue em investigação
02/02/2022 às 12:41
Continua depois da publicidade
Prédio de oficina mecânica que desabou em Taboão da Serra, na Grande SP | MAICK REIS / PORTAL O TABOANENSE
A Prefeitura de Taboão da Serra, na região sudoeste da Grande São Paulo, divulgou que o prédio comercial, onde funcionava uma oficina mecânica, na rua Santa Luzia, no Jardim Salete, havia sido interditado há 10 meses pela Defesa Civil. Ninguém ficou ferido no acidente, mas oito veículos foram destruídos.
Continua depois da publicidade
Segundo nota enviada para a imprensa, a prefeitura afirmou que “o imóvel, onde antes funcionava como uma oficina mecânica, foi interditado pela Defesa Civil de Taboão da Serra há cerca de 10 meses. Na ocasião, as equipes notificaram o proprietário e alertou sobre os riscos que haviam no local”.
De acordo com Carlos Hueb, coordenador da Defesa Civil de Taboão da Serra, o desabamento ocorreu por volta das 16h. “Teve uma chuva forte, acima do normal. E chegando aqui nos deparamos com o desabamento dessa oficina mecânica, a qual a Defesa Civil já havia sido alertada e por isso interditamos esse imóvel antes do acidente”.
Continua depois da publicidade
Hueb disse que não houve vítimas, somente danos materiais. “Graças a essa ação nossa não houve nenhuma vítima, não tinha ninguém no imóvel que já estava interditado. Infelizmente tinham alguns carros e a marquise atingiu quatro carros que estavam parados aqui fora e dois que estavam lá dentro”, afirmou.
“O principal que não houve vítimas. Não vamos mexer em nada ainda, temos que esperar a perícia para depois remover todo esse entulho”, garantiu Hueb.
O telhado e a marquise do prédio desabaram após forte chuva e de acordo com a prefeitura “no momento da ocorrência, não haviam pessoas no imóvel e ninguém ficou ferido. A Defesa Civil do município está no local para evitar novas ocorrências”.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade