Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Wanderley Bressan ocupará pela primeira vez uma cadeira no Legislativo de Taboão da Serra, na Grande São Paulo | /Eduardo Toledo/Portal O Taboanense
O vereador de Taboão da Serra, Marcos Paulo (PSDB), pediu licença de suas atividades parlamentares por motivos particulares por três meses. Em seu lugar, assume o suplente e companheiro de partido, Wanderley Bressan, que ocupará pela primeira vez uma cadeira no Legislativo.
Continua depois da publicidade
O pedido de licença foi apresentado na manhã de terça-feira (31) durante a sessão ordinária na Câmara Municipal. Essa é a primeira vez que o vereador Paulinho se afasta do cargo. O parlamentar foi o mais votado de Taboão da Serra nas últimas eleições com 4.444 e está em sua terceira Legislatura.
Bressan recebeu 2.171 votos nas eleições de 2020 e assumirá o cargo na Câmara Municipal pela primeira vez.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade