A+

A-

Alternar Contraste

Sexta, 22 Novembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Bandidos invadem residência e matam morador em Taboão da Serra

Quatro bandidos invadiram uma casa na avenida Campinas, no Arraial Paulista, em Taboão da Serra e acabaram matando o morador durante o assalto; caso é investigado

Matheus Herbert

14/04/2021 às 11:39

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Quatro homens teriam invadido uma residência no Arraial Paulista por volta das 14h27

Quatro homens teriam invadido uma residência no Arraial Paulista por volta das 14h27 | /REPRODUÇÃO/ TABOÃO 24 HORAS

Quatro bandidos invadiram uma casa na avenida Campinas, no Arraial Paulista, em Taboão da Serra e acabaram matando o morador durante o assalto. Os criminosos fugiram roubando o veículo da vítima. O crime foi registrado na tarde de terça-feira e segue em investigação.

Continua depois da publicidade

Quatro homens teriam invadido uma residência no Arraial Paulista por volta das 14h27. O morador da casa, um homem de 68 anos, foi surpreendido pelos criminosos que fizeram ele de refém. A vítima chegou a ser agredida enquanto os bandidos roubavam os objetos da casa. As informações são do “Portal O Taboanense”.

Durante o roubo, não se sabe se o morador teria reagido, mas um dos bandidos atirou duas vezes contra o dono da casa, acertando a cabeça e o peito da vítima. O morador foi socorrido em estado grave pelo Samu, levado para o PS da Antena mas não resistiu aos ferimentos.

Leia mais: 

Continua depois da publicidade

CARRO DA VÍTIMA.

O carro da vítima, um Tida cinza, foi encontrado na divisa entre São Paulo e Taboão da Serra, na altura do Jd. João XXIII, uma hora depois do crime.

Moradores que ouviram os disparou entraram em contato com o secretário adjunto de segurança pública, Tenente Dacal, que avisou a Polícia Militar e a GCM sobre o crime. Ao chegarem ao local, a vítima agonizava próximo da garagem e foi rapidamente socorrida pelo Samu e pela Emergência do Corpo de Bombeiros. “Infelizmente o morador não resistiu aos ferimentos”, disse o policial.

Continua depois da publicidade

“Quando recebi o pedido de socorro, não pensei duas vezes, corri o mais rápido possível para ajudar, nesse momento estamos socorrendo a vítima já temos as imagens em mãos e vamos prender esses meliantes, não podemos deixar que isso aconteça novamente, nosso governo é focado em proteger nossa cidade e população”, disse por telefone o Tenente Dacal.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados