Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Caso aconteceu no Jardim São Francisco, em Embu das Artes, e, de acordo com a polícia, uma discussão teria motivado o crime
Continua depois da publicidade
A ocorrência foi registrada no 1º DP de Embu das Artes e segue em investigação; ninguém foi preso | /Thiago Neme/Gazeta de S.Paulo
Na madrugada do último domingo (16), um homem de 33 anos foi morto com uma facada no pescoço. O crime aconteceu no Jardim São Francisco, em Embu das Artes, e, de acordo com a polícia, uma discussão teria motivado o crime.
Continua depois da publicidade
O irmão da vítima informou aos policias que testemunhas disseram que Dejair Marciano da Silva teria sido golpeado pelo ex-cunhado após um desentendimento. Ele foi atingido na região do pescoço, não resistiu ao ferimento e morreu no local.
Agora, a Polícia Civil busca por pistas que comprovam a discussão e a autoria do crime. Até a tarde desta segunda-feira, ninguém havia sido preso.
A ocorrência foi registrada no 1º DP de Embu das Artes e segue em investigação.
Continua depois da publicidade
OUTRO CASO
A Polícia Militar encontrou o corpo de um homem decapitado na noite do último sábado, dia 15, no bairro Cipó, em Embu-Guaçu, também na região sudoeste da Grande São Paulo. A vítima, o pedreiro Rodrigo Aparecido Reimberg, de 42 anos, foi encontrado por um vizinho. O corpo estava dentro da residência e a cabeça foi localizada no quintal, em estado de decomposição.
O crime bárbaro está sendo investigado em Embu- Guaçu. A PM foi até o local depois que recebeu um chamado para atender uma ocorrência de homicídio. Uma testemunha disse aos policias que entrou na casa para ver se Reimberg estava bem, pois o mesmo tinha problemas com alcoolismo e há alguns dias não via a vítima. Ao entrar na residência encontrou os móveis revirados, como se tivesse acontecido uma briga no local, e logo viu o corpo. E no quintal estava a cabeça.
Continua depois da publicidade
Quando a polícia chegou ao local, viu uma cachorra com dois filhotes; os animais estavam ao lado do corpo e da cabeça.
A ocorrência foi registrada da Delegacia de Embu-Guaçu. A polícia não tem pista do assassino e nem sabe o que motivou o crime.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade