Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
As pegadinhas do Silvio Santos eram famosas por tirar as pessoas do sério em noites de domingo | agencia brasil / Alan Santos/PR
Há exatamente dois meses, um dos maiores personagens da TV brasileira nos deixava. Silvio Santos alegrava o seu público todos os domingos à noite com as suas famosas pegadinhas que faziam o povo cair na risada.
Continua depois da publicidade
As câmeras escondidas ou as famosas pegadinhas foram algumas das atrações mais marcantes do programa. Silvio as introduziu como uma novidade nos programas que ele apresentava em 1981.
A Gazeta montou uma lista das 5 pegadinhas com mais visualizações no YouTube, que faz os espectadores cairem na risada. Confira:
Com mais de 62 milhões de visualizações no YouTube, a pegadinha "Paquera na Escada Rolante" lidera a nossa lista. Nela, uma atriz e um ator “paqueram” as pessoas que passam pelo local e as reações são de “rachar o bico”.
Continua depois da publicidade
Em segundo lugar está a pegadinha da menina-fantasma no necrotério. Nessa brincadeira, uma atriz se fantasia de fantasma para assustar as pessoas que entram em uma sala específica do necrotério. O vídeo foi um sucesso e já acumula mais de 48 milhões de visualizações.
Na terceira posição, temos o "Colchão d'água", que arranca risos do público brasileiro. Com mais de 48 milhões de visualizações, essa pegadinha envolve um “colchão” cheio de água. As pessoas interessadas em comprar colchão são encoradas pela atriz a se deitar na piscina disfarçada. O desfecho não é difícil de imaginar.
Em quarto lugar, vem a pegadinha do elevador panorâmico, com mais de 29 milhões de visualizações. No vídeo, o elevador sobe até um determinado andar e, de repente, parece sofrer uma “pane”, começando a subir mais alto do que o esperado. As reações são de tirar qualquer um do sério.
Continua depois da publicidade
Para encerrar a lista, temos a pegadinha "Olha a Bomba!", com mais de 25 milhões de visualizações. Nessa brincadeira, um ator suspeito ultrapassa os outros na fila, gerando reclamações. Depois, ele joga uma “bomba” no meio das pessoas e sai correndo, simulando uma situação de pânico.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade