Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Além de guerras, videntes prevêem chegada de novas doenças | @ZelenskyyUa via Fotos Públicas
Prevendo um futuro de conflitos de grande escala, os videntes anunciaram a ruína da Europa e já apontaram um país vencedor da guerra
Continua depois da publicidade
Baba Vanga e Nostradamus nunca se conheceram, mas ambos fizeram previsões comuns (e nada boas) para 2025.
A vidente cega é conhecida por suas previsões certeiras, como os ataques de 11 de setembro e a chegada de Obama e de Putin ao poder.
Já Nostradamus teria previsto a chegada do homem à lua, o Grande Incêndio de Londres e também o 11 de setembro. Ele também acertou algumas previsões para 2024.
Continua depois da publicidade
Agora, uma revisão histórica das profecias desses dois espiritualistas mostra que ambos previram eventos de destruição com início na Europa.
De acordo com o jornal The Sun, o antigo astrólogo francês Michel de Nostredame escreveu que em 2025 “grandes potências entrarão em conflito”.
Há quem especule que esta previsão já esteja se cumprindo, em vista dos conflitos entre Israel e Hamas, e também da guerra da Rússia contra a Ucrânia.
Continua depois da publicidade
No entanto, a profecia dele cita especificamente o território europeu. Ele escreveu que “terras da Europa” estariam envolvidas em “guerras cruéis”.
Ainda no texto da profecia ele escreveu: "O reino será marcado por guerras tão cruéis que inimigos internos e externos surgirão". O texto pode fazer referência específica ao Reino Unido.
Além das batalhas militares, Nostradamus também fez uma previsão sobre a saúde dos ingleses. Segundo ele, a Inglaterra vai enfrentar "grande pestilência do passado".
Continua depois da publicidade
A população europeia também corre grande risco de vida em 2025, de acordo com as previsões da mística cega búlgara.
Nascida em 1911, Baba Vanga prevê destruição e doenças nos próximos meses.
Segundo ela, terremotos irão causar grandes estragos em várias partes do mundo. A Europa deve ser uma das regiões mais afetadas, assim como previu Nostradamus.
Continua depois da publicidade
Os eventos sísmicos resultarão em perda de vidas, deslocamento em massa e danos extensos a casas e edifícios, afirmam as previsões da mulher.
Sem especificar data, a espiritualista também previu um conflito de proporção global, que muitos atribuem à Terceira Guerra Mundial.
Pouco antes de morrer, em 1996, ao descrever quem venceria as grandes batalhas, ela disse: "A Rússia não apenas sobreviverá, mas dominará o mundo".
Continua depois da publicidade
Muitos anos antes, em 1979, ela também profetizou a vitória da Rússia: "Tudo irá derreter, como gelo, apenas uma permanecerá intocada: a glória de Vladimir, a glória da Rússia".
* O texto conta com informações do portal The Sun.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade