A+

A-

Alternar Contraste

Sexta, 22 Novembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta Gazeta Mais Seta

Curiosidades

Céu e inferno: o que uma mulher viu durante 11 minutos de morte clínica

Após ficar clinicamente morta por 11 minutos, Charlotte diz ter testemunhado o céu e o inferno, descrevendo em detalhes do que acredita serem visões de ambos os reinos

Raphael Miras

15/10/2024 às 19:03  atualizado em 23/10/2024 às 16:00

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
No céu, a mulher conta que se encontrou com entes queridos que já haviam morrido

No céu, a mulher conta que se encontrou com entes queridos que já haviam morrido | Reprodução/Youtube e ChatGPT

O que acontece conosco quando morremos é uma questão que intriga a mente humana há milhares de anos. Sociedades, religiões e comunidades ao longo da história humana sempre tentam chegar às suas próprias conclusões. Porém, ninguém consegue - ou não faz a mínima ideia - de como é o caminho do céu e do inferno. 

Continua depois da publicidade

Outros nem acreditam que a vida após a morte existe, afirmando que apenas iremos morrer e deixar de existir.

Mas de acordo com Charlotte Holmes, da cidade de Wichita, em Kansas (EUA), tanto o céu quanto o inferno são definitivamente reais, tendo ela mesma os visto depois que "morreu e voltou à vida", em setembro de 2019. Confira a história dela e como ela descreveu o céu e o inferno a seguir.

A grande visão de Charlotte 

Após um check-up de rotina, Charlotte descobriu que sua pressão arterial estava perigosamente alta, mas antes mesmo que os médicos pudessem diagnosticar um ataque cardíaco ou derrame, ela já estava em uma situação crítica. 

Continua depois da publicidade

Levou apenas alguns minutos para que a situação se agravasse e ela fosse levada às pressas ao hospital. Foi então que Charlotte entrou em parada cardíaca e ficou clinicamente morta por 11 minutos. 

Durante esse breve período, ela teve uma experiência que mudou sua visão da vida e da morte para sempre.

Descrição do Céu

Segundo informações da Charlotte, o céu é tão lindo que não pode ser visto por qualquer ser humano e ele é representado por essa imagem.Segundo informações da Charlotte, o céu é tão lindo que não pode ser visto por qualquer ser humano e ele pode ser representado por essa imagem. Foto: Freepik

Charlotte descreveu uma sensação vívida de deixar seu corpo e ser transportada para um lugar que ela logo percebeu ser o céu. 

Continua depois da publicidade

“Eu podia sentir o cheiro das flores mais lindas que já senti, e então ouvi música", contou ela. “Quando abri meus olhos, eu sabia onde estava. Eu sabia que estava no céu.” 

O que ela viu ali era tão impressionante quanto as passagens bíblicas descrevem. O céu, segundo ela, era um lugar de paz absoluta, onde a alegria era indescritível. 

Charlotte viu rostos familiares — seus pais, sua irmã e até mesmo o filho que ela havia perdido durante a gravidez, mas que ali tinha a forma de um menino.

Continua depois da publicidade

Descrição do Inferno

Já o inferno é totalmente contraditório com o céu. Segundo a Charlotte, ela disse que ouviu gritos e cheiro de carne em decomposição.Já o inferno é totalmente contraditório com o céu. Segundo a Charlotte, ela disse que ouvia gritos e sentia um cheiro de carne em decomposição. A imagem do inferno pode ser representada por essa foto. Foto: Imagem gerada por Inteligência Artificial
 
Porém, a visão celestial foi apenas uma parte de sua experiência. Charlotte também contou que foi levada para ver o inferno. A visão era tão horrível quanto o céu era bonito. Ela descreveu o cheiro de carne em decomposição e os gritos desesperados. 

“Depois de ver a beleza do céu, o contraste com o inferno é quase insuportável.” 

Segundo Charlotte, Deus lhe mostrou o inferno para que ela alertasse as pessoas sobre o que as esperava se não mudassem seus caminhos. Ela sentiu, por meio de uma mensagem divina, que ainda tinha um propósito a cumprir.

Charlotte volta a vida para anunciar a sua visão

Após esses 11 minutos, Charlotte foi ressuscitada. Quando acordou, seu marido Danny, que estava ao seu lado durante todo o processo, percebeu que algo profundo havia acontecido. 

Continua depois da publicidade

Ele compartilhou a experiência dela no programa "The 700 Club" e contou como sabia que, durante aqueles instantes, sua esposa não estava mais neste mundo.

Por quatro anos, Charlotte viveu para contar sua história e tentar alertar as pessoas sobre o que tinha visto. Em novembro de 2023, aos 72 anos, Charlotte faleceu após sofrer outro ataque cardíaco

Sua experiência de quase-morte deixou um impacto duradouro nas pessoas ao seu redor, reforçando sua fé e lembrando-a, e aos outros, da importância de cada escolha e de cada momento que vivemos.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados