Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Burger King com montanha-russa tem temática de terror | Wikimedia Commons
Redes de fast-food são mestres em atrair crianças com lanches gostoso, acompanhados de brinquedos e pequenos brindes. Mas um empreendedor decidiu ir além e criou o primeiro e único Burger King com montanha-russa.
Continua depois da publicidade
Ali, os clientes aproveitam muito mias do que sanduíches e milk-shakes. No Burger King Niagara Falls, quem vai parar comer, pode se divertir também em uma montanha-russa "assustadora".
Além de ter essa atração radical, o restaurante proporciona um verdadeiro passeio na temática de terror. Toda a arquitetura é inspirada na história do Frankenstein, de Mary Shelley.
Os diferenciais dessa lanchonete não acabam aqui. A montanha-russa em questão também conta com um terraço, para que os clientes apreciem a vista do brinquedo em alta velocidade.
Continua depois da publicidade
Um vídeo mostra o percurso que os visitantes fazem na atração. Os carrinhos sobem, fazem curvas e chegam a descer em espiral. Passam ainda pela estátua do Frankenstein. Veja abaixo:
O percurso dura cerca de dois minutos e não chega a empolgar muito os adultos. Mas, com certeza, faz a alegria das crianças.
Estamos falando da única unidade do Burger King do mundo que possui montanha-russa. O brinquedo radical foi batizado de Frank 'N Coaster, em homenagem ao personagem.
Continua depois da publicidade
A Frank 'N Coaster foi aberta ao público em julho de 2020, como uma extensão da Casa do Frankenstein, uma atração já existente naquele Burger King.
Esse restaurante funciona o ano todo e diariamente. Fica na Hollywood Boulevard de Niagara Falls, Clifton Hill, no Canadá. O único medo é andar na montanha-russa logo após encher o estômago de fast-food.
Já no Brasil, a rede não tem atrações tão mirabolantes, mas costuma fazer algumas promoções. Em uma ação, o restaurante distribuiu lanches gratuitos para advogados.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade