A+

A-

Alternar Contraste

Terça, 22 Abril 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta Gazeta Mais Seta

Curiosidades

Adeus Fifa: veja o novo jogo que conquistou 1,3 milhões de jogadores

Com partidas em estilo arcade e jogabilidade em terceira pessoa, Rematch promete revolucionar os jogos de futebol nos consoles e PCs

Raphael Miras

22/04/2025 às 15:26  atualizado em 22/04/2025 às 15:33

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Com uma proposta ousada e moderna, Rematch chega para disputar espaço com os grandes nomes do gênero

Com uma proposta ousada e moderna, Rematch chega para disputar espaço com os grandes nomes do gênero | Divulgação/Sloclap

A desenvolvedora francesa Sloclap, conhecida pelo jogo de ação Sifu, criou proposta ousada que promete simplesmente superar o Fifa: o Rematch, é um novo jogo multiplayer de futebol em terceira pessoa com estilo arcade. 

Continua depois da publicidade

Com o lançamento neste ano para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S, ele é apontado como um dos jogos mais aguardados dos últimos tempos.

A Gazeta te mostra detalhes do game que pode fazer sucesso nas telinhas e plataformas. Confira.

Conheça o Rematch

Com partidas intensas de cinco contra cinco, Rematch foge das convenções dos simuladores tradicionais e aposta em uma dinâmica rápida e contínua: sem faltas, impedimentos ou pausas. 

Continua depois da publicidade

Cada jogador assume o controle de um único atleta em campo, reforçando a sensação de imersão e a necessidade de trabalho em equipe. 

A inspiração lembra títulos como Rocket League, mas com uma pegada mais próxima do futebol de rua moderno, misturando competitividade e diversão.

Durante o recente teste fechado, o jogo atraiu mais de 1,3 milhão de inscritos e bateu o pico de 133 mil jogadores simultâneos na Steam, sinalizando um forte interesse da comunidade.

Continua depois da publicidade

Para dar um gostinho, a empresa lançou também o segundo trailer de Rematch, destacando as novas mecânicas em equipe e os movimentos de futebol que os jogadores precisarão dominar para garantir a vitória.

Três versões disponíveis

Disponível em pré-venda, há três edições distintas que oferecem conteúdos exclusivos para quem quiser entrar em campo com estilo. Confira:

Edição Standard (R$ 89)

  • Jogo base completo;
  • Boné digital exclusivo da Sloclap para quem fizer a compra antecipada.

Edição Pro (R$ 119)

  • Tudo da edição Standard;
  • Acesso antecipado de 72 horas antes do lançamento oficial;
  • Tíquete de atualização do Passe de Capitão (desbloqueia todas as recompensas);
  • Histórico e título personalizados para o cartão do jogador;
  • Conjunto de joias e regata da linha Blazon.

Edição Elite (R$ 149)

  • Tudo da edição Pro;
  • Tíquete adicional de upgrade para o Passe de Capitão;
  • Tênis Glitcher;
  • Gaiola de Realidade Aumentada Blazon, que simula “jogar em casa”;
  • Boné digital Blazon.

Sem vantagens pagas, com suporte ao Xbox Game Pass

Mesmo com edições pagas, a Sloclap garante que não haverá vantagens competitivas compráveis. Todos os itens extras são meramente cosméticos, mantendo o equilíbrio nas partidas. 

Continua depois da publicidade

E para quem quiser testar antes de comprar, Rematch estará disponível no lançamento pelo Xbox Game Pass. Ainda não há confirmação sobre a chegada ao PlayStation Plus, mas a possibilidade está sendo considerada.

Mais que um jogo: uma nova experiência esportiva

Ambientado em arenas virtuais com visual vibrante, Rematch oferece diferentes modos de jogo e favorece a tomada de decisões em tempo real, com táticas em constante evolução. 

A precisão, a leitura de jogo e a cooperação serão essenciais para vencer — ou para evitar o caos quando o time não estiver em sintonia.

Continua depois da publicidade

Com uma proposta ousada e moderna, Rematch chega para disputar espaço com os grandes nomes do gênero e conquistar os fãs de esportes com uma jogabilidade única, direta e cheia de personalidade.

Mais informações no site oficial do jogo: www.playrematch.com/

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados