Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Acidente às 1h30 na Av. Dr. Timóteo Penteado; motorista de 41 anos socorrido, mas não sobrevive
Continua depois da publicidade
Acidente ocorreu na Avenida Dr. Timóteo Penteado, em Guarulhos, na Grande São Paulo | Reprodução
Um motorista de aplicativo, que também era motorista de ônibus, de 41 anos, morreu neste sábado (13/7) após seu veículo ser atingido por um carro que dirigia na contramão em alta velocidade. O acidente ocorreu na Avenida Dr. Timóteo Penteado, em Guarulhos, na Grande São Paulo.
Continua depois da publicidade
O acidente aconteceu na madrugada de sábado. Ednaldo de Souza Mendes, a vítima, foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Conforme o boletim de ocorrência, o filho de Ednaldo relatou que ele estava voltando para casa por volta das 1h30, quando o outro carro invadiu a pista contrária e bateu de frente com seu veículo.
Câmeras de segurança registraram o momento do acidente, mostrando claramente o outro motorista fazendo uma ultrapassagem perigosa, entrando na faixa oposta e batendo no carro de Mendes.
De acordo com uma reportagem da TV Globo, um amigo da família informou que havia quatro pessoas no veículo que causou o acidente, e o condutor fugiu do local sem realizar o teste do bafômetro.
Continua depois da publicidade
O caso foi registrado como morte acidental e está sob investigação pelo 1° Distrito Policial de Guarulhos.
"A Polícia Militar foi acionada para ocorrência de acidente de trânsito na madrugada deste sábado (18), na Avenida Dr. Timóteo Penteado, em Guarulhos. No local, os policiais encontraram dois veículos envolvidos. A vítima, um homem de 41 anos, foi socorrida ao Hospital Notre Dame, onde faleceu durante a tarde. O suspeito foi encaminhado ao HMU. Os policiais afirmaram que nenhum dos condutores apresentava sinais de embriaguez ou uso de entorpecentes.
Todas as circunstâncias do acidente são investigadas pelo 1° DP de Guarulhos. Foram solicitados exames periciais ao IML e diligências são realizadas visando ao esclarecimento dos fatos. A autoridade policial está a disposição dos familiares para colher novas informações que possam auxiliar nas investigações."
Continua depois da publicidade
*Texto sob supervisão de Diogo Mesquita
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade