Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Ainda de acordo com a secretaria, o cantor estava sozinho e foi encontrado morto na residência
Continua depois da publicidade
O cantor Nahim, um ícone dos anos 80 é conhecido por seu hit "Taka Taka", nasceu em Miguelópolis | Reprodução/Instagram
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) confirmou que o cantor Nahim Jorge Elias Júnior, conhecido como Nahim, morreu na manhã desta quinta (13), após cair de uma escada dentro de sua casa em Taboão da Serra, na região sudoeste da Grande São Paulo.
Continua depois da publicidade
Ainda conforme a secretaria, o cantor estava sozinho e foi encontrado morto na residência. O caso foi registrado como morte suspeita e segue em investigação.
“Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, no local, apuraram que a vítima estava sozinha em casa, quando caiu da escadaria da residência. O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados e constataram o óbito. O corpo foi encaminhado ao IML e o caso foi registrado como morte suspeita no 1º DP de Taboão da Serra”, apontou a nota da SSP. O texto conta com informações do "G1".
Por meio das redes sociais, Andreia Andrade, ex-esposa de Nahim, confirmou a morte do cantor, por meio de um vídeo postados nas redes sociais.
Continua depois da publicidade
O cantor Nahim, um ícone dos anos 80 é conhecido por seu hit "Taka Taka", nasceu em Miguelópolis, São Paulo, em 11 de agosto de 1952. Ao todo, foram mais de 14 discos e 86 músicas lançadas.
Sua carreira começou a decolar na década de 1980, quando se tornou uma figura frequente em programas de TV e shows populares. O artista alcançou o auge da fama ao participar de programas como "Cassino do Chacrinha" e "Qual é a Música?".
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade