Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Polícia Civil identificou o suspeito de roubar um relógio de luxo, avaliado em mais de R$ 200 mil; suspeito tem passagem pela polícia e ainda é procurado
Continua depois da publicidade
Após ser abordado por um homem armado em uma moto, o dono da Lamborghini perseguiu o ladrão até atingi-lo e colidir com o carro em um poste na avenida Brigadeiro Faria Lima | Reprodução
A Polícia Civil de São Paulo identificou um jovem de 22 anos como o suspeito de roubar um relógio relógio de luxo, avaliado em mais de R$ 200 mil, do motorista de uma Lamborghini, em São Paulo. O crime ocorreu no último sábado (18). Caso segue em investigação.
Continua depois da publicidade
De acordo com as investigações, o suspeito de 22 anos, que não teve o nome divulgado, possuí passagens criminais e é morador da cidade de Taboão da Serra, na Grande São Paulo.
Após ser abordado por um homem armado em uma moto, o dono da Lamborghini perseguiu o ladrão até atingi-lo e colidir com o carro em um poste na avenida Brigadeiro Faria Lima, na Capital. Uma câmera de segurança filmou a perseguição e a batida. O texto conta com informações do “Portal O Taboanense”.
O criminoso fugiu a pé com o Rolex, deixando para trás a moto, um revólver calibre 32 usado no roubo e um celular. Com os itens, a polícia descobriu que a motocicleta estava no nome da mãe do suspeito e a placa era falsa.
Continua depois da publicidade
Os policias vieram até Taboão da Serra, onde moram mãe e filho, mas não localizaram o suspeito.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade