Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
A projeção é que a unidade de ensino atenda 1,7 mil alunos em três turnos; escola está sendo construída em uma área de mais de 8 mil m²
Continua depois da publicidade
A escola contará com 20 salas de aula, sala de robótica, sala de informática, sala multifuncional, biblioteca, ginásio poliesportivo, auditório, arquibancadas, vestiários e estacionamento | Divulgação
A Prefeitura de Santana de Parnaíba, na Grande SP, segue com as obras de uma nova unidade de ensino na cidade. O colégio Abelardo Marques da Silva, no bairro da Fazendinha, está com cerca de 74% das obras concluídas. A data para inauguração não foi divulgada pela administração.
Continua depois da publicidade
Siga as notícias da Gazeta de S.Paulo no Google Notícias
A escola está sendo construída em uma área de mais de 8 mil m² e contará com 20 salas de aula, sala de robótica, sala de informática, sala multifuncional, biblioteca, ginásio poliesportivo, auditório, arquibancadas, vestiários e estacionamento.
De acordo com a Prefeitura de Santana de Parnaíba, a projeção é que a unidade atenda 1,7 mil alunos em três turnos. Nos últimos 11 anos, a prefeitura entregou 23 novas escolas na cidade.
Continua depois da publicidade
Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram. Entre, também, no nosso canal!
Mantenha-se bem informado.
Ainda de acordo com a prefeitura, após as etapas de estruturação, cobertura, colocação de esquadrias e elementos metálicos, as equipes já avançaram os trabalhos de colocação de vidros, instalações elétricas, parte hidráulica, pintura e colocação de pisos e revestimentos.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade