A+

A-

Alternar Contraste

Quarta, 15 Janeiro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Polícia prende homem que estuprou e manteve namorada em cárcere privado

Caso ocorreu em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista; ocorrência foi registrada como sequestro, cárcere privado, violência sexual e estupro

Leonardo Sandre

31/05/2023 às 16:02  atualizado em 31/05/2023 às 16:17

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Além do cativeiro, a vítima também revelou ter sido estuprada pelo suspeito, que a ameaçava com uma katana, tradicional espada japonesa de samurai

Além do cativeiro, a vítima também revelou ter sido estuprada pelo suspeito, que a ameaçava com uma katana, tradicional espada japonesa de samurai | Reprodução/Polícia Militar

Um homem foi preso após manter a namorada em cativeiro, ameaçá-la com uma katana (tradicional espada japonesa de samurai) e estuprá-la, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, na manhã desta terça-feira (30).

Continua depois da publicidade

De acordo com a Polícia Militar, agentes foram acionados para lidar com uma denúncia de violência doméstica em uma residência no bairro Jardim Silvina. Mas, ao chegarem no endereço, os policiais puderam escutar gritos de socorro da vítima,vindos do interior da casa. Encontrada no local, a mulher afirmou ter sido mantida em cárcere privado pelo namorado.

Além do cativeiro, a vítima também revelou ter sido estuprada pelo suspeito, que a ameaçava com uma katana, tradicional espada japonesa de samurai.

Mesmo depois da chegada da polícia, o homem não quis liberar a namorada, sendo necessária uma negociação entre os agentes e o suspeito, em que, após o diálogo entre as partes, foi dada a voz de prisão em flagrante ao criminoso.

Continua depois da publicidade

A vítima foi libertada, o suspeito detido e a espada japonesa apreendida. A ocorrência foi registrada como sequestro, cárcere privado, violência sexual e estupro no 6° Distrito Policial de São Bernardo do Campo.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados