A+

A-

Alternar Contraste

Domingo, 24 Novembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Polícia investiga se idoso morto no Jardim Europa guardava R$ 3,5 milhões em casa

A vítima, identificada como Carlos Alberto Felice, foi encontrado com sinais de violência, coberto por um tapete e com os pés e as mãos amarrados com fios elétricos

Natália Brito

18/07/2024 às 11:30

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Idoso de de 77 anos que foi encontrado morto na garagem de casa

Idoso de de 77 anos que foi encontrado morto na garagem de casa | Reprodução/TV Globo

A Polícia Civil investiga se idoso de de 77 anos que foi encontrado morto na garagem de casa, na noite dessa terça-feira (16/7), no Jardim Europa, bairro nobre da Zona Oeste de São Paulo, guardava R$ 3,5 milhões em espécie.

Continua depois da publicidade

Morto com golpes na cabeça 

A vítima, identificada como Carlos Alberto Felice, foi encontrado com sinais de violência, coberto por um tapete e com os pés e as mãos amarrados com fios elétricos.

Carlos Alberto Felice, de 77 anos, foi encontrado morto em casaEscreva a legenda aqui

Segundo a polícia, o caso é investigado como latrocínio, já que o carro do idoso não foi encontrado, e o interior do imóvel estava revirado. 

O Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) apurou que o idoso foi morto em 12 de julho com golpes de um pedaço de madeira na cabeça. Um pedaço de madeira foi encontrado ao lado da vítima, e poderia ter sido usado para causar as lesões.

Continua depois da publicidade

Investigações 

De acordo com o boletim de ocorrência, um homem que se apresentou como amigo de Carlos procurou o sobrinho do idoso para informar que ele teria vendido um imóvel e que guardava uma quantia em dinheiro dentro da casa.

O sobrinho, então, entrou em contato com o advogado da vítima, que confirmou a informação do suposto amigo. A polícia investiga também se o dinheiro seria usado para pagar alguma dívida. 

A irmã da vítima desconfiou que havia algo de errado porque tinha sido informada de que Carlos não foi à igreja na última semana e não atendeu o telefone.

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil busca imagens de câmeras de segurança na região. Os familiares do idoso devem prestar depoimento nos próximos dias.

O caso foi registrado no 14° DP de Pinheiros e encaminhado para o DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). As investigações continuam. 

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados