Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Motorista procurado atropelou e matou o motociclista Roney Rodrigues Andrade, de 35 anos, em um acostamento da avenida Aprígio Bezerra da Silva antiga rodovia Régis Bittencourt
Continua depois da publicidade
Roney Rodrigues Andrade, de 35 anos, morreu após ser atropelado no acostamento da avenida Aprígio Bezerra da Silva | Reprodução
A Polícia Civil de Taboão da Serra, na Grande SP, segue nas buscas do responsável por atropelar e matar o motociclista Roney Rodrigues Andrade, de 35 anos, em um acostamento da avenida Aprígio Bezerra da Silva – antiga rodovia Régis Bittencourt (BR-116), no último domingo (12).
Continua depois da publicidade
Siga a Gazeta nas redes sociais e mantenha-se bem informado!
Em contato à Gazeta nesta terça-feira (14), a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP), disse que o caso é investigado por meio de inquérito policial instaurado pelo 1º DP de Taboão da Serra.
Além disso, a SSP confirmou que os policiais do 1ºDP analisam “imagens das câmeras de monitoramento da região e realizam diligências com a oitiva de testemunhas visando à identificação do motorista e o esclarecimento dos fatos”, finalizou em nota oficial.
Continua depois da publicidade
Siga as notícias da Gazeta de S.Paulo no Google Notícias
O acidente de trânsito foi registrado por volta das 5h45 de domingo. A vítima empurrava a moto quando foi atingido pelo carro. O motorista do automóvel - um IX35 Branco - fugiu, mas peças do veículo foram encontradas na via.
A morte foi constatada no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Continua depois da publicidade
O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Taboão da Serra como homicídio culposo na direção de veículo automotor, atropelamento e fuga de local de acidente.
A reportagem da Gazeta também questinou a Prefeitura de Taboão ds Serra. Confira nota da Administração abaixo:
"A Prefeitura de Taboão da Serra informa que a ocorrência em questão foi atendida pela Polícia Militar e as investigações são conduzidas pela Polícia Civil. A Secretaria Municipal de Segurança Pública (SSP) irá contribuir com o que solicitado pela Polícil Civil para o bom andamento das investigações. Com relação ao monitoramento, o trecho da Avenida Aprígio Bezerra da Silva não conta com câmeras, uma vez que foi municipalizado recentemente".
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade