A+

A-

Alternar Contraste

Sexta, 17 Janeiro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

PDT vai anunciar apoio à pré-candidatura de Boulos em SP nesta terça

Ato de apoio em São Paulo terá a presença de Boulos, do ministro Carlos Lupi e do presidente municipal da legenda, Antonio Neto

Bruno Hoffmann

08/01/2024 às 12:01  atualizado em 08/01/2024 às 12:23

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Guilherme Boulos vai receber o apoio do PDT nesta terça

Guilherme Boulos vai receber o apoio do PDT nesta terça | Leandro Paiva/Divulgação

O diretório municipal do PDT vai anunciar nesta terça-feira o apoio à pré-candidatura do deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) à Prefeitura de São Paulo. O evento oficial será realizado  no diretório municipal da legenda, na Capital, no início da tarde.

Continua depois da publicidade

O ato terá a presença de Boulos, além do presidente licenciado do PDT, Carlos Lupi (atual ministro da Previdência Social), e do presidente municipal da legenda, Antonio Neto, entre outras lideranças do partido.

Boulos afirmou que o apoio da sigla é "fundamental" para sua pretensão eleitoral na cidade. "A eleição de 2024 será um grande desafio para todos nós, e contar com o apoio do PDT será fundamental para a vitória", afirmou.

Para Neto, o apoio ao parlamentar vai representar influência no programa de governo do psolista.

Continua depois da publicidade

"O PDT vem para somar ao projeto de mudança que representa a candidatura de Guilherme Boulos. Temos um histórico repleto de bons exemplos que podem colaborar com o programa de governo. Somos o partido dos Cieps no Rio com [Leonel] Brizola, da transformação em Fortaleza com Roberto Cláudio e Sarto, e do trabalho transformador em Niterói. Vamos buscar contribuir em diversas áreas", afirmou ele.

Já para Carlos Lupi, "Boulos representa o avanço necessário para que São Paulo retome o protagonismo com grande investimento social".

Uma das principais lideranças do PDT, Ciro Gomes ainda não se pronunciou sobre o apoio a Boulos na capital paulista. O presidenciável em 2018 e 2022 disse nas últimas eleições que Boulos era "um patinho manipulado por Lula".

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados