Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Caso foi registrado na Delegacia de Miracatu como feminicídio, violência doméstica e homicídio. A mulher tinha uma medida protetiva contra o rapaz
Continua depois da publicidade
Principal suspeito de cometer o assassinato do pai e da filha é o ex-namorado dela | Reprodução/Redes Sociais
Neste sábado (11), Yasmin Santos de Queiroz, de 25 anos, e seu pai, o funcionário público Francisco Xavier Marques de Queiroz, de 60, foram mortos a tiros em casa, na cidade em Miracatu, no Vale do Ribeira, no interior de São Paulo.
Continua depois da publicidade
Siga a Gazeta nas redes sociais e mantenha-se bem informado!
O principal suspeito de cometer o assassinato do pai e da filha é o ex-namorado dela, identificado apenas como um mecânico de 29 anos.
A mãe da jovem estava em casa no momento e testemunhou o crime. Ela disse à polícia que o ex-namorado da filha invadiu a casa e atirou nas duas vítimas, fugindo logo em seguida. A informação é do portal “Metrópoles”.
A Polícia Militar foi acionada e chamou o socorro, mas pai e filha não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. O homem fugiu do local de carro e está foragido.
Continua depois da publicidade
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado na Delegacia de Miracatu como feminicídio, violência doméstica e homicídio. Além desses crimes, o autor será autuado pelo descumprimento da medida protetiva assim que for preso.
A casa da família foi isolada para a realização da perícia. Ainda não há informações sobre a motivação dos assassinatos.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade