A+

A-

Alternar Contraste

Sábado, 23 Novembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Namorada de dono do Porsche que matou motorista de app presta depoimento; entenda

Depoimento foi realizado na tarde desta terça-feira (9) no 30º DP Tatuapé, que investiga o caso; Fernando Filho, namorado da jovem, responde em liberdade pela morte de motorista de aplicativo

Matheus Herbert

09/04/2024 às 16:30  atualizado em 11/04/2024 às 17:23

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
A vítima estava em um Sandero que foi atingido pelo carro de luxo (foto) na Avenida Salim Farah Maluf

A vítima estava em um Sandero que foi atingido pelo carro de luxo (foto) na Avenida Salim Farah Maluf | Divulgação/Polícia Civil

Na tarde desta terça-feira (9) a namorada do motorista do Porsche, Fernando Sastre de Andrade Filho, que causou um acidente com morte no dia 31 de março, prestou depoimento por cerca de duas horas no 30º Distrito Policial (DP) no Tatuapé. O nome dela e o depoimento não foram divulgados.

Continua depois da publicidade

Siga as notícias da Gazeta de S.Paulo no Google Notícias

A jovem chegou no 30º Distrito Policial (DP) acompanhada de quatro advogados. Nenhum deles conversou com a imprensa. A investigação quer saber da jovem se o empresário ingeriu bebida alcoólica, por que ela não quis voltar para casa no carro de luxo com ele e ainda se o namorado dirigia em alta velocidade.

A Polícia Civil investiga as causas e eventuais responsabilidades pela morte do motorista de aplicativo Ornaldo da Silva Viana. A vítima estava num Sandero que foi atingido pelo carro de luxo na Avenida Salim Farah Maluf.

Continua depois da publicidade

Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado. 

Câmeras de segurança gravaram a batida. Fernando é suspeito de ter assumido o risco de matar a vítima porque teria bebido e dirigido em alta velocidade.

Justiça nega segundo pedido de prisão preventiva 

Na tarde desta segunda-feira (9) a Justiça de São Paulo negou o segundo pedido de prisão preventiva feito pela Polícia Civil e pelo Ministério Público (MP) para Fernando Sastre de Andrade Filho. 

Continua depois da publicidade

A decisão foi dada pelo juiz Roberto Zanichelli Cintra, da 1ª Vara do Júri. 

Os argumentos para o novo pedido eram de que o empresário tem alto poder aquisitivo e, por isso, pode fugir para outro país durante as investigações.
 

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados