Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Marcelinho Carioca | Reprodução/Instagram
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que dois suspeitos foram presos pela Polícia Militar nesta segunda-feira em Itaquaquecetuba, cidade da Grande São Paulo onde o carro de Marcelinho Carioca foi encontrado.
Continua depois da publicidade
A Prefeitura de Itaquaquecetuba confirmou que o ex-jogador foi vítima de sequestro, ao soltar uma nota para dizer que o crime não aconteceu na cidade. "Marcelinho não foi sequestrado em Itaquaquecetuba-SP, como alguns veículos de Comunicação, de forma irresponsável, estão noticiando. Infelizmente, o jogador foi vítima de sequestro na zona leste de SP".
Marcelinho já foi secretário de Esportes de Itaquaquecetuba, mas deixou o cargo em abril deste ano.
O ex-jogador está desaparecido desde domingo, desde que foi em uma festa em Itaquera, na zona leste da Capital, e não deu mais notícias. Entre as hipóteses investigadas para o seu desaparecimento está a de sequestro.
Continua depois da publicidade
Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Além das delegacias da capital paulista, outras unidades policiais foram acionadas por causa do sumiço do ex-atleta, entre elas a Divisão Antissequestro (DAS).
Ainda segundo a SSP, um boletim de ocorrência será registrado como desaparecimento de pessoa e localização de veículo na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes. "O Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais foi acionado para apurar as circunstâncias e identificar os envolvidos", completou a SSP.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade