Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Após agressão, o idoso caiu de costas no chão, bateu a cabeça, sofreu um traumatismo craniano e morreu após sofrer três paradas cardíacas
Continua depois da publicidade
O idoso, de 77 anos, identificado como Cesar Fine Torresi, morreu após levar uma voadora na frente do próprio neto de 11 anos | Reprodução/Facebook
Um caso de violência brutal no litoral chocou o Brasil. O idoso, de 77 anos, identificado como Cesar Fine Torresi, morreu após levar uma voadora na frente do próprio neto de 11 anos. Para a família e conhecidos, Cesar Fine era um homem trabalhador e um excelente pai e avô.
Continua depois da publicidade
Após agressão cometida pelo suspeito Tiago Gomes de Souza, de 39 anos, o idoso caiu de costas no chão, bateu a cabeça, sofreu um traumatismo craniano e morreu após sofrer três paradas cardíacas. Thiago Gomes foi preso após fugir para um mercado em Santos.
Cesar Fine Torresi, tinha 77 anos, era divorciado e morava em Santo André, no ABC Paulista.
Cesar vivia com a irmã de 79 anos e um irmão de 81 anos. Para conhecidos e familiares, ele era uma pessoa lúcida e trabalhava com vendas de brindes gráficos, fazendo, inclusive calendários.
Continua depois da publicidade
Cesar tinha três filhos, o primogênito que mora em Sorocaba, no interior paulista, uma filha que mora em Jundiaí, também no interior e o caçula em Santos, onde ele foi agredido enquanto passeava com o neto e morreu. Cesar era avô de seis netos.
Segundo boletim de ocorrência, Cesar Fine Torresi atravessava a rua Pirajá da Silva entre os carros, com o neto.
Em um momento, um carro avançou em suas direções e freou, quase atingindo a dupla. Com o susto, o idoso se apoiou no capô do veículo e seguiu andando.
Continua depois da publicidade
Quando terminaram de atravessar a rua, Tiago Gomes de Souza que dirigia o veículo deu uma voadora no peito de Cesar e fugiu.
Após a audiência de custódia, no último domingo (09/06), o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) converteu a prisão em flagrante do indiciado para preventiva.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade