Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Veículo era roubado e apresentava sinais de adulteração no chassi e nos vidros
Continua depois da publicidade
Dentro da caminhonete foram encontrados um rádio comunicador e 1.131 tabletes de maconha, que pesaram cerca de 960,7 quilos | Divulgação/Polícia Rodoviária
Um homem, de 21 anos, que transportava 1.131 tabletes de maconha em uma caminhonete, na Rua Sorocaba, em Salto de Pirapora, no interior de São Paulo, foi preso em flagrante neste último domingo (1). O suspeito ainda tentou fugir pela mata após bater o veículo, mas foi detido pelos policiais.
Continua depois da publicidade
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), uma equipe do 5º Batalhão de Polícia Rodoviária estava em patrulhamento pela região quando observou uma caminhonete com vidros cobertos com películas escuras e com a traseira rebaixada de peso. Ao receber ordem de parada, o motorista entrou na contramão e iniciou fuga.
Durante a perseguição, o suspeito perdeu o controle do veículo e bateu em um palanque de cerca. Ele ainda tentou fugir a pé por uma área de mata próxima do acidente, mas foi localizado.
Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e no Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Continua depois da publicidade
Apreensão
Dentro da caminhonete foram encontrados um rádio comunicador e 1.131 tabletes de maconha, que pesaram cerca de 960,7 quilos. O veículo era roubado e apresentava sinais de adulteração no chassi e nos vidros. O infrator confessou que saiu de Diamante do Oeste, no Paraná, e teria como destino à cidade de São Paulo.
Os entorpecentes, o veículo, três celulares e placas encontradas dentro do veículo foram apreendidos.
Continua depois da publicidade
O homem foi preso em flagrante e o caso foi registrado como tráfico de drogas, receptação e localização e apreensão de veículo na Delegacia de Polícia de Votorantim.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade