Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
O criminoso, de 48 anos, foi preso em flagrante; crime ocorreu em um bar na região do Campo Limpo, zona sul de São Paulo
Continua depois da publicidade
Homem atira em 6 pessoas dentro de bar e mata vigilante da rua na região do Campo Limpo | Reprodução/TV Globo
Um homem de 48 anos entrou em um bar na região do Campo Limpo, zona sul de São Paulo, e atirou contra seis clientes, na noite de segunda-feira (19). O criminoso foi preso em flagrante.
Continua depois da publicidade
Logo após disparar contra as seis pessoas, ele ainda matou um vigilante de rua. A vítima não resistiu aos ferimentos de um disparo e morreu ainda no local.
De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 21h na esquina das ruas Carlos Marinho e Lourenço Saporito. Os policiais encontraram o atirador a menos de 500 metros do bar, escondido em uma borracharia onde trabalha.
As vítimas baleadas foram encaminhadas para o hospital do Campo Limpo, mas o estado de saúde delas não foi divulgado.
Continua depois da publicidade
A polícia trabalha com a hip.ótese de que o homem teria tido um surto psicótico após testemunhas relatarem que ele atirou a esmo no comércio.
"O guarda estava passando na hora e aí ele voltou. Assim que ele voltou, atirou nele na esquina. Ali mesmo ele caiu e ficou no chão. Meu avô foi de raspão no peito e o meu tio não deu pra ver. Como ele estava no chão, a gente não conseguiu ver onde foi o tiro", afirmou uma testemunha.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade