Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
O governador deixará o mandato na data limite definida pelo TSE para que possa concorrer a outro cargo em 2022
Continua depois da publicidade
João Doria (PSDB) anunciou que deixará o cargo no dia 2 de abril para concorrer à Presidência da República | Suamy Beydoun/Agif/Folhapress
Nesta segunda-feira (21), o governador de São Paulo João Doria (PSDB) anunciou que deixará o cargo no dia 2 de abril para concorrer à Presidência da República. Informações podem ser encontradas no portal "G1".
Após sua saída, o vice Rodrigo Garcia assumirá o cargo. Garcia já foi confirmado pelo PSDB como pré-candidato ao Palácio dos Bandeirantes.
Continua depois da publicidade
Doria deixará o cargo na data limite definida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para que os representantes do Executivo deixem seus mandatos atuais para concorrer a outros cargos em 2022.
"No próximo dia 2 eu deixo o cargo de governador, e o Rodrigo Garcia vai dar continuidade, nas mesmas circunstâncias, mesmo objetivo, mesmo comportamento, mesma eficiência, mesma altivez, mesma compaixão e mesmo rigor na manifestação pela igualdade e contra discriminação", disse Doria durante evento de lançamento de cartilha para o enfrentamento do racismo no comércio.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade