A+

A-

Alternar Contraste

Sábado, 23 Novembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Dinheiro pode ter sido motivo para execução de casal a machadadas no Interior; entenda

Uma idosa e um homem foram atacados por golpes de machado e morreram; crime aconteceu em janeiro e aterrorizou município do interior paulista

Matheus Herbert

08/04/2024 às 19:12  atualizado em 09/04/2024 às 12:11

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Quando a polícia foi acionada para atender o caso, o criminoso já havia fugido do local do crime, cometido em uma residência no bairro da Cachoeira

Quando a polícia foi acionada para atender o caso, o criminoso já havia fugido do local do crime, cometido em uma residência no bairro da Cachoeira | Reprodução/TV Vanguarda

A Polícia Civil da cidade de Santa Branca, no interior de São Paulo, investiga se o homem que foi preso por ser suspeito de ter matado um casal com machadadas em janeiro deste ano, teria cometido o crime para roubar dinheiro das vítimas. O nome do preso não foi divulgado pelas autoridades.

Continua depois da publicidade

Siga as notícias da Gazeta de S.Paulo no Google Notícias

O delegado responsável pelo caso classificou o crime ao “G1” como algo ‘bárbaro'. Além do casal, uma outra mulher foi atacada, mas sobreviveu. O caso teve repercussão e chocou a cidade no início deste ano.  

A principal linha de investigação da polícia até esse momento é de que o criminoso tenha roubado dinheiro das vítimas após cometer o crime. Um homem suspeito de ter matado o casal foi preso na última quinta-feira (8), mas sua identidade não foi revelada pelas autoridades policiais. 

Continua depois da publicidade

Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado. 

Quando a polícia foi acionada para atender o caso, o criminoso já havia fugido do local do crime, cometido em uma residência no bairro da Cachoeira. 

Segundo a Polícia Civil, as vítimas são:

Continua depois da publicidade

  • Doriedson Felisardo De Moraes, de 53 anos
  • Maria de Campos, de 73 anos
  • Ivone Maria Da Rosa (sobrevivente), de 51 anos

Desde então, a delegacia da cidade iniciou as investigações, que conseguiram chegar ao suspeito. O local onde ele foi encontrado não foi revelado.
 

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados