Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Iniciativa do presidente do MDB paulistano reúne lideranças e militantes que passaram pelo partido nas últimas cinco décadas
Continua depois da publicidade
O presidente do Diretório Municipal do MDB de São Paulo, Enrico Misasi, instituiu o Conselho da Militância Histórica do partido | Divulgação
O presidente do Diretório Municipal do MDB de São Paulo, Enrico Misasi, instituiu o Conselho da Militância Histórica do partido. Segundo o dirigente, o grupo terá voz ativa nos rumos da sigla na cidade, sobretudo quanto à pré-campanha do prefeito Ricardo Nunes (MDB), que tentará a reeleição em outubro próximo.
Continua depois da publicidade
Siga as notícias da Gazeta de S.Paulo no Google Notícias
O grupo foi empossado por Misasi na noite dessa sexta-feira (15), em reunião realizada no Casarão Histórico do MDB paulistano, no Jardim Bela Vista. O objetivo central do colegiado é ter voz e participação ativa nas eleições municipais de 2024, já durante a pré-campanha.
O conselho também tem a incumbência de fortalecer a sigla, o que inclui novas filiações e a formação de uma chapa competitiva de pré-candidatos à Câmara Municipal.
Continua depois da publicidade
Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
“Por aqui, valorizamos o passado para construir o futuro. A primeira missão dos ‘históricos’: a reeleição de Ricardo Nunes. A experiência da militância, e a trajetória do MDB na defesa dos valores democráticos são imprescindíveis neste momento”, disse Misasi, que também é secretário-executivo de Relações Institucionais da Prefeitura de São Paulo.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade