A+

A-

Alternar Contraste

Sábado, 07 Setembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Caso Nino Abravanel: polícia recebe imagem de irmãos antes de assassinato

Influenciador e irmão são suspeitos de assassinato de pedreiro, que teria agredido fatalmente o avô de ambos; defesa dos dois nega participação

Bruno Hoffmann

30/06/2024 às 13:51  atualizado em 30/06/2024 às 16:30

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Nino Abravanel e irmão estão foragidos

Nino Abravanel e irmão estão foragidos | Reprodução

A Polícia Civil recuperou imagens que mostram o influenciador Nino Abravanel e seu irmão, Derik Elias Costa e Silva, em um carro pouco antes da execução do servente de pedreiro Tarcísio Gomes da Silva na estrada do M’Boi Mirim, na zona sul de São Paulo.

Continua depois da publicidade

As imagens mostram os jovens em um restaurante no Jardim São Luís, também na zona sul, momentos antes do crime.

Suspeitos

Os irmãos são suspeitos do homicídio, e a motivação teria sido por vingança, após uma agressão que teria provocado a morte do avô de ambos, em maio deste ano. As imagens foram obtidas inicialmente pelo portal G1.

Os irmãos estão foragidos. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) afirmou que ainda busca os dois. As diligências estão sendo feitas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Continua depois da publicidade

O caso

 Deivis Elizeu Costa Silva, nome verdadeiro de Nino Abravanel, de 18 anos, e o irmão, de 20, teriam cometido o homicídio após Tarcísio agredir o avô dos irmãos, que morreu no dia seguinte da ocorrência.

Segundo a polícia, a suspeita é que Derik desceu do carro para executar o pedreiro, enquanto Nino assumiu a direção do carro na fuga. Não há imagens dos disparos.

A perícia confirmou que Tarcísio foi morto com 11 tiros.

Continua depois da publicidade

As autoridades também  estão investigando a colaboração de seguidores do influenciador, que teriam enviado informações que ajudaram Nino e Derik a localizar Tarcísio.

Posicionamento da defesa

A defesa dos irmãos afirmou que as suspeitas são não têm fundamento e são baseadas em suposições, sem evidências concretas que comprovem a participação deles no crime. Eles também consideram o pedido de prisão temporária injusta e desproporcional. As informações são do G1.

Quem é Nino Abravanel

O influenciador digital tem mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, rede pela qual publica fotos e vídeos com carros e motos de luxo. Ele ganhou fama compartilhando histórias do seu dia a dia nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados