Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Prefeitura de Taboão da Serra, na Grande SP, divulgou que a velocidade da Avenida Aprígio Bezerra da Silva foi reduzida para 60 Km/h
Continua depois da publicidade
A sinalização entrou em funcionamento por volta das 10h30 desta quarta-feira e fica na altura da avenida José Dini, Chácara Agrindus, interligando com a avenida José André de Moraes, no Jardim Monte Alegre | Caio Francelino/Secom/PMTS
A Prefeitura de Taboão da Serra, na região sudoeste da Grande São Paulo, colocou em funcionamento nesta quarta-feira (26) o primeiro complexo semafórico da avenida Aprígio Bezerra da Silva, antiga rodovia Régis Bittencourt (BR-116).
Continua depois da publicidade
A sinalização entrou em funcionamento por volta das 10h30 desta quarta-feira e fica na altura da avenida José Dini, Chácara Agrindus, interligando com a avenida José André de Moraes, no Jardim Monte Alegre.
Segundo a Administração de Taboão da Serra, esse semáforo irá funcionar sincronizado com todas as sinalizações na região. A Setram ainda informou que a velocidade da Avenida Aprígio Bezerra da Silva foi reduzida para 60 Km/h – antes, a velocidade era 80 km/h.
“A partir de agora nós já temos o primeiro semáforo instalado e funcionando na nova avenida Aprígio Bezerra da Silva, disse o secretário de Transportes e Mobilidade Urbana, José Vanderlei dos Santos. A informação foi dada ao “Portal O Taboanense”.
Continua depois da publicidade
Ainda de acordo com o secretário da Setram, os demais complexos semafóricos da nova avenida Aprígio Bezerra da Silva devem estar funcionando em até 60 dias. As obras fazem parte do projeto de municipalização da rodovia Régis Bittencourt.
“Depende de obra civil, tem uma série de ações que precisam ser feitas por baixo do solo. Eu tenho uma expectativa de em 60 dias concluir todos [os semáforos]”, disse Santos.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade