A+

A-

Alternar Contraste

Sexta, 20 Setembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Criança de 4 anos morre ao ser atingida por explosivo enquanto dormia

Suspeito aparece em vídeo da câmera de segurança arremessando objeto; veja

Maria Eduarda Guimarães

27/12/2021 às 15:12

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Registro da câmera de segurança no momento que jovem joga objeto na casa  Aylla Manuella Ribeiro da Piedade

Registro da câmera de segurança no momento que jovem joga objeto na casa Aylla Manuella Ribeiro da Piedade | /Reprodução/Câmera de segurança

Aylla Manuella, de 4 anos, morreu neste último domingo (26) um dia após de ser atingida por um explosivo que caiu no interior do quarto em que dormia em Barretos (SP). Suspeito aparece em vídeo da câmera de segurança arremessando objeto na casa onde a criança morava.

Continua depois da publicidade

Uma câmera de segurança gravou o momento em que um jovem arremessa um objeto em direção à casa da família. O suspeito foi identificado como um adolescente de 14 anos que, segundo informações registradas em boletim de ocorrência, teve a casa incendiada por moradores revoltados com a morte da menina.

 

O caso foi registrado como ato infracional de lesão corporal culposa pela Polícia Civil e será investigado pelo 1º Distrito Policial da cidade. A suspeita é que o artefato passou por cima do muro da casa e entrou no quarto, onde foi parar no colchão em que a criança estava.

Continua depois da publicidade

No vídeo é possível ver um jovem arremessando um objeto do meio da rua, cercado por outros menores. Depois da explosão, moradores saem desesperados da casa e é possível ver a criança desacordada no colo de um deles.

 

Aylla foi levada para a Santa Casa da cidade, onde chegou a ficar internada, mas morreu por volta das 2h55 deste domingo. A criança deve ser sepultada em Primavera (PA), cidade natal da família.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados