Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Uma festa de aniversário era realizada na rua onde o acidente aconteceu; um homem morreu e outras duas ficaram feridas tendo de ser internadas
08/11/2021 às 16:17 atualizado em 08/11/2021 às 16:18
Continua depois da publicidade
O processo contra o policial civil de Taboão da Serra e as outras 14 pessoas denunciadas pelo MPE está sob segredo de justiça | Divulgação/Governo do Estado de S?o Paulo
Uma mulher de 34 anos confessou que estava embriagada quando atropelou um homem, também de 34, e deixou outras duas pessoas feridas, no último domingo (8). O caso aconteceu em Sumaré, a 118 km de São Paulo, no Interior de São Paulo. A motorista foi presa em flagrante.
Continua depois da publicidade
D acordo com a polícia, outras duas pessoas, de 24 e 32 anos, também se feriram no acidente e tiveram de ser internadas. O estado de saúde deles não foi informado.
Segundo a polícia, o acidente ocorreu na rua Argentina, no Jardim Lucélia, onde a família das vítimas comemoravam um aniversário e algumas mesas estavam montadas na calçada.
Continua depois da publicidade
Uma árvore também acabou atingida pelo Hyundai Tucson da motorista. De acordo com a polícia, a mulher passou pro atendimento médico e teve o sangue coletado para exame pericial.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor no plantão de Sumaré. O nome da motorista não foi divulgado pela polícia. A reportagem não conseguiu contato com a sua defesa.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade