Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
A taxa de ocupação dos leitos dedicados à doença é de 28,1% no Estado e de 35,6% na Grande São Paulo
19/10/2021 às 16:13 atualizado em 19/10/2021 às 16:14
Continua depois da publicidade
O Governo do Estado de São Paulo atualizou os números da pandemia | Bruno Escolástico/Photo Press/Folhapress
O estado de São Paulo registrou nesta terça-feira 81 novas mortes pela Covid-19 em 24 horas. Com isso, o território paulista chegou a 151.129 óbitos e 4.391.302 casos da doença desde o início da pandemia.
Continua depois da publicidade
De acordo com o governo paulista, o número de mortes anunciadas às terças é maior do que a média, pelos casos represados no fim de semana anterior.
A taxa de ocupação dos leitos dedicados à doença é de 28,1% no Estado e de 35,6% na Grande São Paulo, os menores índices do ano. Os dados são da Secretaria Estadual da Saúde.
Hoje, as cidades paulistas com mais casos da doença são, nesta ordem: São Paulo, Campinas, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Ribeirão Preto.
Continua depois da publicidade
Segunda dose da Pfizer foi antecipada
O governador João Doria anunciou nesta segunda-feira (18) a redução do intervalo entre a primeira e a segunda dose das vacinas da Pfizer. A aplicação da segunda dose agora é com o intervalo de 21 dias, em vez de oito semanas.
O estado de São Paulo tem feito mutirões para acelerar a vacinação. No Estado mais de 4 milhões de pessoas estavam com a vacinação atrasada.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade