A+

A-

Alternar Contraste

Sábado, 23 Novembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Ex-amante cria fake para matar atual 'affair' de mulher casada

Mulher casada teria sido o pivô do homicídio no qual a vítima a autor do crime foram seus ex-amantes

23/09/2021 às 17:51

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
O homem foi preso por suspeita de morte do jardineiro

O homem foi preso por suspeita de morte do jardineiro | Reprodução

Um homem de 44 anos confessou que matou um jardineiro na cidade de Registro, no interior de São Paulo, por motivos de ciúmes. De acordo com informações da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), a vítima era atual companheiro da mulher com quem o suspeito tinha um relacionamento extraconjugal. 

Continua depois da publicidade

O crime aconteceu dia 2 de setembro quando o jardineiro saía para trabalhar e foi alvejado pelo suspeito na porta de casa. A vítima morreu no local. As informações são do G1.

Cerca de um mês antes do homicídio, o jardineiro teve o celular roubado. A DIG de Registro também descobriu que a vítima havia conhecido, por meio de uma rede social, uma mulher que se apresentou como "Jéssica". Segundo os investigadores, o perfil da mulher era fake, criado pelo homem que, posteriormente, tentaria matá-lo.

Continua depois da publicidade

O delegado Marcelo Freitas, responsável pela investigação, afirma que apesar de o homem, agora preso, não estar se relacionando com a mulher em questão desde janeiro, ele estava com ciúmes pelo fato de naquele momento ela ser amante do jardineiro. A mulher também é casada com um terceiro homem.

"O perfil fake, que fingia ser Jessica, uma mulher que não existe, marcou um encontro com a vítima [jardineiro]. Ao chegar no endereço, a vítima foi assaltada por um criminoso [suspeito de homicídio], que com arma de fogo, apenas roubou o celular dele e pediu a senha. O investigado fez isso porque queria ter acesso no celular do jardineiro, às conversas que ele tinha com a mulher da qual ele [suspeito] já foi amante, para confirmar se os dois estavam juntos", relata o delegado.

As investigações mostram que o roubo do celular e o homicídio eram crimes interligados, pois após o roubo do aparelho o jardineiro passou a receber ameaças no celular do filho. Veja abaixo um trecho da conversa entre o suspeito e a vítima:

Continua depois da publicidade

Macaque in the trees
Imagem do visor do celular do suspeito mostra ameaça - Reprodução

Ainda segundo a polícia a mulher que teria sido pivô do assassinato confirmou as informações sobre os relacionamentos com o jardineiro e o suspeito.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados