Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Como também haverá vacinação de idosos com 90 anos ou mais (segunda dose), nas policlínicas e postos externos haverá divisão no horário de atendimento
Continua depois da publicidade
Serão disponibilizados 29 locais de vacinação, sendo um drive thru, seis postos externos e 22 policlínicas | Divulgação PMS
Santos vai continuar, nesta sexta-feira (4), a imunização contra covid-19 com a primeira dose dos idosos com idade a partir de 77 anos. Serão disponibilizados 29 locais de vacinação, sendo um drive thru, seis postos externos e 22 policlínicas.
Continua depois da publicidade
Como também haverá vacinação de idosos com 90 anos ou mais (segunda dose), nas policlínicas e postos externos haverá divisão no horário de atendimento. Quem tem 77 anos ou mais deve tomar a primeira dose das 12h às 17h. As informações são do "Diário do Litoral".
Os postos externos são ginásio do Complexo Esportivo Rebouças (Praça Engenheiro José Rebouças s/nº – Ponta da Praia), quadra da escola de samba União Imperial (Rua São Judas Tadeu, 20 – Marapé), Igreja Nossa Senhora do Rosário da Pompeia (Praça Benedicto Calixto, 1 – Pompeia), centro comunitário da Igreja São Benedito (Av. Afonso Pena, 350 – Embaré), salão nobre do Colégio São José (Av. Ana Costa, 373 - Gonzaga), Clube Atlético Santa Cecília (Rua Comendador Alfaia Rodrigues, 269 – Aparecida).
A relação completa dos pontos de vacinação pode ser acessada no site da Gazeta (www.gazetasp.com.br).
Continua depois da publicidade
OUTROS DIAS
No sábado (6), a vacinação prossegue nas policlínicas Bom Retiro, Nova Cintra e Vila Mathias, que já costumam abrir nesse dia da semana. No bairro Aparecida, a imunização segue no Clube Atlético Santa Cecília. No domingo (7), a vacinação estará concentrada na Policlínica Nova Cintra.
Em ambos os dias, a divisão de público por horário se manterá: das 9h às 11h, para a segunda dose dos idosos com 90 anos ou mais, e das 12h às 15h30, para a primeira dose dos idosos com 77 anos ou mais.
Continua depois da publicidade
O QUE LEVAR
Os idosos devem levar ao posto de vacinação um documento com foto, CPF (que é o documento de registro da vacina no sistema Vacivida, do governo do Estado) e um comprovante de residência de Santos.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade