Entre em nosso grupo
2
Esportes
Com a família insatisfeita no Brasil, Willian retornará para Londres já neste sábado
Continua depois da publicidade
Wiliian, em jogo contra o Boca pela Libertadores | Reprodução/ Twitter/ SC Corinthians
O jogador Willian abriu o jogo sobre sua saída do Corinthians: logo após a derrota e eliminação do time alvinegro diante do Flamengo, pela Copa Libertadores, o mandatário Duilio Monteiro Alves admitiu a possibilidade do meia atacante ter seu ciclo encerrado no clube ainda na zona mista do Maracanã.
Continua depois da publicidade
O craque ainda se reuniria com a diretoria nesta quarta-feira (10), mas já tomou sua decisão há cerca de um mês. Nesta quarta-feira, em entrevista ao jornalista Mauro Naves, dos canais Disney, Willian rebateu críticas, falou sobre Vítor Pereira e confirmou a volta com a família para a Europa.
"Sei que meu desempenho não foi o que eu esperava, mas nunca fui jogador de fazer 20 ou 30 gols por temporada"", disse ele.
Além de comentar que não teve um retorno dos sonhos ao seu clube do coração, mas rebateu os críticos aos seus números pelo Corinthians: apenas 1 gol em 45 jogos pelo clube, desde setembro do ano passado, além de 6 assistências. O camisa 10 também negou qualquer desgaste com o técnico Vítor Pereira.
Continua depois da publicidade
Nunca tive o menor problema com Vitor Pereira", completou Willian, que ainda disse ter aberto mão dos valores a receber do Corinthians até o término do seu contrato, válido até o final de 2023. "Abro mão de tudo que tenho para receber", completou.
Com a família insatisfeita no Brasil, Willian retornará para Londres já neste sábado. Na capital inglesa, ele jogou anteriormente por Chelsea e Arsenal, e assim, não ficará disponível para o jogo contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade