Entre em nosso grupo
2
Esportes
O inglês destacou que mesmo após receber 4 bolas de ouro e ser um dos principais ídolos do Barcelona quando tinha a idade de Mbappé, Messi não tinha o ego alto dessa maneira
Continua depois da publicidade
Aos 23 anos, Mbappé parece viver uma fase complicada contra seu ego | DIVULGAÇÃO/PSG
Após a polêmica discussão entre Mbappé e Neymar durante a vitória por 5 a 2, diante do Montpellier, pela segunda rodada da Ligue One, onde o francês chegou a abandonar um ataque após não receber um passe, perdeu um pênalti, e se irritou ao Neymar cobrar a segunda penalidade, o ex-atacante da Seleção Inglesa, ídolo do Manchester United e atual treinador do D.C. United, dos Estados Unidos, Wayne Rooney, não aprovou as atitudes do ofensivo francês e criticou sua postura.
Continua depois da publicidade
Ao citar o caso, o ex-camisa 10 do Manchester United destacou Messi e disse que, mesmo após receber 4 bolas de ouro e ser um dos principais ídolos da história do Barcelona quando tinha a idade de Mbappé, hoje com 23 anos, não tinha o ego aflorado, como é o do atacante francês.
Ao fim do confronto pela liga francesa, a imprensa mundial criticou o camisa 7 do Paris Saint-Germain e Rooney aproveitou para expor sua opinião sobre o jogador de 23 anos:
“Um jogador de 22-23 anos jogar no ombro de Messi… Eu nunca vi um ego maior do que este na minha vida. Messi tinha quatro bolas de ouro na idade de 23 e ele nunca agiu dessa forma”, exaltou.
Continua depois da publicidade
Neymar começou a temporada voando, com golaços, grandes exibições - sendo eleito o melhor e campo em alguns jogos -, e prometendo para a torcida brasileira que iria se dedicar ao máximo para trazer o Hexa no final do ano, na Copa do Mundo no Catar, o que até então vem cumprindo, e sendo elogiado inclusive pela mídia europeia que o criticara em um passado recente.
Já Mbappé, de contrato recém-renovado, parece estar incomodado e querendo ser o cara do time não apenas dentro de campo, mas também nos bastidores.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade