Entre em nosso grupo
2
Esportes
Técnico justificou declaração sobre não temer demissão do Timão e 'ter muito dinheiro na conta', para membros da Gaviões da Fiel
Continua depois da publicidade
Vítor Pereira pediu desculpas e explicou frase polêmica sobre sua conta bancária e o medo de ser demitido do Timão | Rodrigo Coca/Agência Corinthians
O técnico Vítor Pereira e dirigentes do Corinthians se reuniram com três líderes da Gaviões da Fiel, maior torcida organizada do clube, após a derrota no clássico com o Palmeiras e às vésperas do duelo decisivo contra o Atlético-GO, pela Copa do Brasil.
Continua depois da publicidade
O encontro foi realizado na segunda-feira, no CT Joaquim Grava, e serviu para os torcedores pedirem esclarecimentos, mas também prestarem apoio.
Vítor Pereira justificou a declaração dada após o Dérbi, na qual citou a sua conta bancária ao ser questionado se tinha medo de ser demitido do Corinthians. O comandante afirmou estar motivado e orgulhoso de ser o treinador do Corinthians e disse ter se expressado mal.
Na ocasião, em coletiva após derrota no dérbi paulista, o VP afirmou:
Continua depois da publicidade
''Você deve estar a brincar comigo, cara. Deve estar a brincar comigo com essa pergunta. Eu, nesta fase da minha vida, da minha carreira, ter medo de perder emprego? Sabe quanto dinheiro eu tenho no banco, amigo? Eu tenho a vida estabilizada, não preciso'', disse ele ao ser perguntado se temia a demissão.
Logo após a derrota para o Palmeiras, no sábado, torcedores protestaram em Itaquera aos gritos de "quarta-feira virou obrigação". Já na segunda-feira, a Gaviões da Fiel, emitiu nota oficial em que tratou o duelo contra o Atlético-GO como "a última chance para justificarem por que estão ganhando salários tão altos".
Para avançar à semifinal da Copa do Brasil o Corinthians necessita ganhar nesta quarta-feira, às 21h30, na Neo Química Arena, por pelo menos três gols de diferença. Vitória por dois gols de vantagem leva a decisão da vaga para os pênaltis. Placar menor que esse dá a classificação direta ao Atlético-GO.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade