Entre em nosso grupo
2
Esportes
Luta principal da noite do Fight Music Show foi finalizada por nocaute no primeiro round; MC Gui também sai vencedor
Continua depois da publicidade
Combate entre Popó e Bambam durou apenas 36 segundos | Mariana Lima/FNS
Surpreendendo zero pessoas, o campeão Acelino Popó Freitas nocauteou o ex-BBB Kléber Bambam no primeiro round e em 36 segundos. Dois knockdowns foram suficientes para o tetracampeão mundial de boxe derrubar o campeão do BBB 1. A luta principal do Fight Music Show 4, na Vibra São Paulo, arena na capital paulista, aconteceu na madrugada deste domingo (25).
Continua depois da publicidade
Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Celebrando a vitória, Popó fez questão de destacar a importância de Bambam para gerar marketing e promover a luta. O campeão também relembrou que defendeu um cinturão na mesma arena.
Continua depois da publicidade
Popó não deixou de responder às provocações feitas por Bambam antes da luta e exigiu respeito ao boxe. “Você me desrespeitou muito. Você desmereceu meu boxe, meu esporte. Quando você desmerece alguém que é do esporte, você está desmerecendo o boxe. Me respeita, respeita a minha família. Deu até as costas pra mim de tão frouxo que você é. Você falou que seu soco é tipo um foguete, mas é tipo o do Elon Musk, deu de ré”, reclamou.
A noite de sábado tambpem reservava mais confrontos entre famosos. Os funkeiros MC Gui e Nego do Borel também lutaram no card principal. Nego levou a pior e foi à lona no terceiro round, perdendo por nocaute técnico.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade