Entre em nosso grupo
2
Esportes
Jogador foi retirado de motel na Barra Funda e agredido por torcedores organizados do Corinthians
Continua depois da publicidade
O meio-campista Luan | Divulgação/Agência Corinthians
Um vídeo que circula pelas redes sociais nesta terça-feira mostra o jogador Luan sendo agredido por torcedores do Corinthians. Ele aparece cercado e sendo cobrado para deixar o clube.
Continua depois da publicidade
O jornalista Luan Siqueira, da Rádio Craque Neto e da Record TV, revelou que o jogador foi agredido com socos e chutes por torcedores do Corinthians em um motel da Barra Funda, na zona oeste de São Paulo, durante a madrugada.
“Agressão confirmada! Luan estava em um motel na Barra Funda, zona oeste de São Paulo. Vários torcedores invadiram e tiraram o jogador do quarto, onde tinham algumas garotas. Nenhum funcionário foi agredido, apenas o jogador. Assessoria do atleta ainda não se posicionou”, escreveu o jornalista, pelas redes sociais.
Assista:
Continua depois da publicidade
Pelas redes sociais, circulam informações de que a organizada do Corinthians teria feito um "trato" de que o jogador rescindisse seu contrato. Imagens de Luan sendo cobrado e até nota fiscal do pedido do atleta também vazaram no Twitter.
As informações são de que o atleta foi agredido na costela e está machucado, mas passa bem.
Continua depois da publicidade
Luan é atleta do Corinthians e um dos mais bem pagos do elenco, mas nunca teve uma sequência no clube. Parte da torcida o acusa de ter pouco interesse em realmente jogar pelo Corinthians.
Neste fim de semana, o atleta deu uma entrevista ao podcast Denilson Show, apresentado por Denilson e Chico Garcia, em que revelou ter passado por momentos psicológicos difíceis após mortes próximas, e que pediu uma nova chance ao técnico Vanderlei Luxemburgo.
Veja o pronunciamento do Corinthians:
Continua depois da publicidade
"O Sport Club Corinthians Paulista recebeu com tristeza e indignação a informação de que o atleta Luan foi agredido por supostos torcedores na madrugada desta terça-feira (04), em São Paulo.
O clube acompanha a apuração dos fatos e está oferecendo todo o suporte necessário ao jogador, como sempre fez desde a sua chegada, em 2020.
Depois de mais um repugnante caso de violência, o Corinthians lamenta o atual momento de intolerância que domina o futebol brasileiro. Nada justifica a agressão covarde sofrida pelo atleta."
Continua depois da publicidade
Esta reportagem será atualizada em caso de manifestação do atleta ou da Secretaria de Segurança Pública.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade