A+

A-

Alternar Contraste

Segunda, 21 Abril 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Esportes

Tite se aproxima do Corinthians e técnico conversa até com torcedores

Dorival Jr. saiu do radar do alvinegro paulista; informações são do jornalista Pedro Ramiro

Bruno Hoffmann

20/04/2025 às 21:05  atualizado em 20/04/2025 às 21:10

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Tite é ídolo no Corinthians e está sem clube

Tite é ídolo no Corinthians e está sem clube | Daniel Augusto Jr./Corinthians

O Corinthians iniciou conversas para contratar o técnico Tite. As informações são do jornalista Pedro Ramiro, da RecordTV e criador de um canal especializado no dia a dia do clube.

Continua depois da publicidade

Segundo ele, Dorival Jr., ex-técnico da seleção brasileira e favorito até então, saiu do radar da diretoria corintiana.

Conversa com organizada

Ainda conforme Ramiro, Tite está disposto a ouvir a proposta alvinegra. Ele, inclusive, teria conversado com torcedores organizados.

O Corinthians está sem treinador desde que despediu Ramón Díaz nesta semana. O clube entrou em campo contra o Sport Recife, neste sábado, com um treinador interino.

Continua depois da publicidade

Tite é considerado um dos maiores ídolos da história do Timão, pelo qual conquistou uma série de títulos – inclusive a Libertadores e o Mundial de 2012.

TAGS :

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados