Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Nesta sexta, o técnico Antonio Conte comentou as declarações do brasileiro de que | Divulgação/Reprodução
A entrevista de Richarlison após a eliminação do Tottenham para o Milan, nas oitavas de final da Champions League, na última quarta-feira, segue repercutindo. Nesta sexta, o técnico Antonio Conte comentou as declarações do brasileiro de que "esta temporada está sendo uma m*".
Continua depois da publicidade
"Assisti a entrevista do Richarlison. Ele não me criticou. Ele disse 'minha temporada está uma merda' e ele está certo. Ele teve lesões, jogou e marcou na Champions, depois foi para a Copa e teve uma lesão grave. Ele não marcou nenhum gol na Premier League. Ele foi muito honesto ao dizer que sua temporada não foi boa. Mas ainda não terminou. Se ele merecer jogar, darei a ele a oportunidade", disse Conte.
O comandante do clube inglês afirmou que o atacante citou muitas vezes o "eu" e pouco o "nós", transmitindo assim um ar de egoísmo.
"Pelo resto da entrevista, acho que ele cometeu um erro. Quando você fala em 'eu' e não em 'nós', está sendo egoísta. Digo aos meus jogadores que se queremos construir algo importante e ganhar um troféu temos de falar com 'nós' e não com 'eu', porque senão estamos pensando apenas em nós próprios", afirmou.
Continua depois da publicidade
Contratado pelo Tottenham no meio do ano passado por 58 milhões de euros (R$ 315 milhões), Richarlison sofreu duas lesões durante a temporada: uma na panturrilha semanas antes da Copa do Mundo e outra na coxa durante o Mundial. Desde então foi relacionado como reserva em oito jogos e titular em apenas três, sem balançar as redes nenhuma vez.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade