Entre em nosso grupo
2
Esportes
Um dos suspeitos de ameaçar virtualmente a família do meia-atacante Willian, do Corinthians, prestou depoimento nesta quinta-feira (2)
Continua depois da publicidade
| Divulgação Corinthians
Um dos suspeitos de ameaçar virtualmente a família do meia-atacante Willian, do Corinthians, foi levado pela polícia ao DRADE (Delegacia de Polícia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva) e prestou depoimento nesta quinta-feira (2).
Continua depois da publicidade
Em contato com reportagem, a polícia afirmou que esteve mais cedo na casa de um dos indivíduos que ameaçaram o atleta, no Capão Redondo, em São Paulo, e o encaminhou para a delegacia para ter mais informações sobre o episódio.
Após o depoimento, o suspeito foi liberado e voltou para sua casa.
Nesta quarta-feira (1º), Willian esteve no DOPE (Departamento de Operações Policiais Estratégicas) para registrar boletim de ocorrência pelas ameaças virtuais que sua família tem recebido.
Continua depois da publicidade
No começo de abril, logo após a derrota para o Always Ready, na Bolívia, Willian já havia comparecido ao DOPE - onde também estiveram o goleiro Cássio e o presidente Duilio Monteiro Alves - para registrar queixa pelas ameaças sofridas nas redes sociais.
O contexto tem gerado um clima de insegurança entre os familiares do jogador, que pouco saem de casa e utilizam seguranças particulares quando necessário.
As recentes ameaças têm sido graves e acontecem desde o último domingo (29), quando o Timão empatou com o América-MG, em 1 a 1, na Neo Química Arena.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade