Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Ponte Preta reagiu e Artur (49') e Éverton Brito (60') marcaram pela Macaca | Reprodução/Redes Sociais
O São Paulo perdeu por 2 a 1 para a Ponte Preta, de virada, nesta quarta-feira (19/2), no MorumBIS, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.
Continua depois da publicidade
Caso o tricolor ganhasse garantiria a primeira posição do Grupo C. Agora, na próxima rodada, o Novorizontino pode ultrapassar a equipe treinada por Luis Zubeldía.
Após cobrança de escanteio de Oscar, Calleri (45') abriu o placar para o Tricolor no primeiro tempo do jogo.
O Tricolor voltou para o segundo tempo com a sensação de que a partida estava resolvida, mas a Ponte Preta reagiu e Artur (49') e Éverton Brito (60') marcaram pela Macaca.
Continua depois da publicidade
Sem a primeira colocação garantida, o São Paulo prejudicou o Palmeiras com a derrota para a Ponte Preta. O rival está fora da zona de classificação para o mata-mata do Paulistão, disputa a segunda posição do Grupo D com a equipe de Campinas e está a cinco pontos de distância do adversário neste momento.
Já na baixada santista, o Santos venceu o Noroeste por 3 x 0 e se aproximou das quartas do Paulistão.
O Tricolor volta a entrar em campo neste domingo (23/2), pela última rodada da fase inicial do Estadual, contra o São Bernardo, às 18h30, no Estádio Primeiro de Maio. Já a Ponte enfrenta o Red Bull Bragantino na mesma data e horário, no Moisés Lucarelli.
Continua depois da publicidade
Com o resultado do jogo desta quarta-feira (19/2) o Tricolor completa cinco jogos sem vitórias - três empates e duas derrotas.
O São Paulo segue líder e com 16 pontos, seguido do Novorizontino com 15. Já a Ponte chegou aos 22 no grupo D e abriu cinco para o terceiro colocado Palmeiras.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade