A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 06 Fevereiro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Esportes

São Paulo goleia Mirassol e se recupera no Paulistão

Tricolor chegou aos 13 pontos e se mantém isolado na liderança do Grupo C

Yasmin Gomes

05/02/2025 às 21:36  atualizado em 05/02/2025 às 21:55

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Lucas abriu o placar para a goleada são-paulina já no início da partida

Lucas abriu o placar para a goleada são-paulina já no início da partida | Reprodução/Redes sociais

O São Paulo goleou o Mirassol por 4 x 1, no MorumBIS, na noite desta quarta-feira (5/2), pela sétima rodada do Paulistão 2025.

Continua depois da publicidade

Ao se recuperar da derrota para o Santos na última derrota, um dia depois da chegada de Neymar a Vila Belmiro, o São Paulo chegou aos 13 pontos e se mantém isolado na liderança do Grupo C.

Já o Mirassol permaneceu com 15 pontos e na segunda colocação do Grupo A. Além disso, a equipe perdeu a oportunidade de voltar à liderança geral do Paulistão, agora com o Corinthians (18 pontos).

O Tricolor volta a campo no próximo sábado (8/2), quando visita o RB Bragantino, no Nabi Abi Chedid, pela oitava rodada do torneio estadual.

Continua depois da publicidade

Gol no início

Com nove minutos de jogo, Oscar cruzou na área fechado, abrindo o placar. Este foi o segundo gol do camisa 8 no seu retorno ao Tricolor.

Mas logo os visitantes apareceram. Lucas Ramon cruzou da direita, Sabino falhou no tempo da bola, e Gabriel (24') apareceu nas costas para dominar com calma e bater na saída de Rafael para deixar tudo igual.

O Tricolor Paulista teve mais uma boa chance com Oscar (32'), sozinho na pequena área, que finalizou por cima do gol.

Continua depois da publicidade

No entanto, nos acréscimos do primeiro tempo, logo após Iury Castilho acertar o travessão de Rafael, Calleri (50') desviou o cruzamento da direita de Igor Vinícius no carrinho para deixar o São Paulo novamente na liderança do marcador.

O placar ficou assim até os 39 minutos do segundo tempo, quando Ferreirinha fez grande jogada pela direita e rolou para Oscar dentro da área, que centrou para Enzo Díaz, sozinho, bater com categoria e ampliar.

Por fim, depois de Pablo Maia (41') acertar a trave do Mirassol, Erick deu a assistência entre os zagueiros para André Silva (45') dominar, tirar a marcação e tocar na saída de Muralha para transformar a vitória em goleada.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados