Entre em nosso grupo
2
Esportes
Nova camisa do clube ganhou repercussão mundial, e diretoria entrou em acordo com os patrocinadores para valorizar ainda mais o lançamento
Continua depois da publicidade
Novo uniforme do Corinthians, em celebração ao bimundial do clube, no Japão | Rodrigo Coca/Agência Corinthians
O torcedor mais atento reparou que o Corinthians jogou sem patrocínios no uniforme na partida da noite deste sábado, contra o Athletico Paranaense, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro. A razão foi um acordo entre a direção do clube e dos patrocinadores para valorizar a nova camisa do clube que estreou nesse confronto.
Continua depois da publicidade
A novidade se trata de uma homenagem aos 10 anos do bimundial do clube, conquistado em 2012, em Yokohama, no Japão, contra o Chelsea. A diretoria do clube entendeu que a camisa ganhou repercussão internacional e que os patrocínios tampariam os ideogramas japoneses que fazem o papel de listas no novo uniforme.
O acordo com os patrocinadores vale somente para esse jogo. Ou seja, mesmo se o Corinthians voltar a usar seu uniforme número 3, os patrocinadores devem voltar a estar na camisa.
Veja imagens da nova camisa:
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade