A+

A-

Alternar Contraste

Sexta, 20 Setembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Esportes

Rogério Ceni critica preços dos ingressos e diz que time precisa da final da Sula

Mesmo jogando melhor que o Flamengo, Tricolor saiu derrotado e se complicou na Copa do Brasil; Ceni aposta as fichas agora na Sul-Americana

Leonardo Sandre

25/08/2022 às 11:34  atualizado em 25/08/2022 às 12:26

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
O técnico Rogério Ceni criticou os preços dos ingressos para o jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil

O técnico Rogério Ceni criticou os preços dos ingressos para o jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil | Rubens Chiri/saopaulofc.net

O técnico Rogério Ceni criticou os preços dos ingressos para o jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, contra o Flamengo, nesta quarta-feira. Na coletiva, após a derrota por 3 a 1, o comandante tricolor foi sincero ao ser questionado sobre os valores pagos pelos mais de 51 mil torcedores que compareceram no Morumbi para apoiar a equipe.

Continua depois da publicidade

“O ingresso foi caro. Torcedor sempre acompanhou a gente. Erramos. Ponto. Caro demais. Talvez tenhamos a chance de corrigir para a Sul-Americana”, comentou Rogério Ceni.

A entrada mais barata para a partida custou 75 reais e o preço na cadeira chegava a 530. O jogo registrou 51.365 presentes no estádio (quantia abaixo do esperado) e uma renda que ultrapassou 6 milhões. O “ticket médio” ficou em 121 reais. 

Geralmente, jogos que contam com públicos semelhantes a esse rendem ao São Paulo pouco mais de R$ 2 milhões. Porém, desta vez o Tricolor arrecadou R$ 6,2 milhões.

Continua depois da publicidade

Aposta na Sul-Americana

O técnico Rogério Ceni admitiu que a aposta de todas as fichas do clube na temporada será na Copa Sul-Americana. 

A equipe está na semifinal do torneio continental e fará o jogo de ida contra o Atlético-GO na próxima quinta-feira, em Goiânia. 

Continua depois da publicidade

– Temos uma competição importante, que é a Sul-Americana, onde temos de qualquer maneira tentar... Com todo o respeito que temos ao Atlético-GO, mas temos que chegar na final dessa competição. É algo que dá uma condição boa para o ano que vem – afirmou Ceni.

A meta orçamentária do clube era chegar nas quartas da Copa do Brasil, que já foi até ultrapassada com a ida até as semis, enquanto estabeleceu a meta de chegar até a final da Sula.

Mal no Brasileirão, a conquista da competição continental pode ser a forma mais acessível de levar o São Paulo de volta à Libertadores.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados